sexta-feira, 9 de abril de 2010

Depois do Guns...










Nossa...perdi a noção do tempo que estive sem postar aqui!!!
Sabe quem me tirou a concentração: O Axl Rose!!
É, o Axl mesmo...do Guns N' Roses...+ DJ Ashba que me encantou...
Eu queria muito ter ido a um show da Turnê de Chinese Democracy...MuitoooooOOO!!!!!!!!
Mas tive que aceitar (temporariamente, claro!) o momento atual do meu bolso! rsrsrsrs
Fiquei dia e noite nos twitters da vida...adicionei toda banda e arredores! rs
Orkut nem se fala...esse me proporcionou algum consolo! O Youtube tb!
Tanto, que consegui adicionar a Vanessa Lebeis, filha da Beta lebeis, que por conseguinte é a empresária/assistente/quase mãe do Axl! E com isso pude ter acesso a fotos exclusivas que ela e amigos fizeram durante a turnê da banda no Brasil...lindas fotos que eu divido com vocês aqui no Estilo Paraense. Afinal de contas eu sei que aqui também tem uma legião de fãs do GnR!!!!!!!!!!!!!!!!! ;)

Espero que tenham gostado!
B-josss
Fui ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário