quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Começou o Carnaval!

Sei que já faz um tempo que as pessoas já estão em ritmo de carnaval, mas começa oficialmente essa semana, e aqui no Pará os lugares de praia já estão ficando lotados...
No Rio de Janeiro, as celebridades estão chegando e causando a "sensação" por onde passam, as Madonnas da vida estão por ai dando uma de "sou a tal e vc quem é?...ah desculpa, mas não te conheço!" e para falar sério eu acho isso a coisa mais insuportável do planeta...

Mas, tudo bem, parece que isso é passageiro...até a próxima celebridade chegar e fazer tumulto novamente!!!

Sim, e o que eu tenho para falar de carnaval?

tenho algumas lembranças de bailes da infância, mas nunca fui fã de carnaval realmente!

Os carnavais mais recentes eu passei com a família em Mosqueiro (Ilha próxima a Belém), mas não lembro de ter achado muita graça, nem de ter sido tão divertido, foi apenas tranquilo. Talvez eu consiga tirar minha câmera do "Off" esses dias..mas num prometo nada...

Então, se cuidem todos e todas!!!

Um grande beijo e bom carnaval!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário